segunda-feira, 9 de julho de 2012

Bolo rosa e marrom




 Uma combinação que está muito em alta recentemente são as cores rosa e marrom.
Eu particularmente, acho que fica lindo, assim como o azul claro com marrom.


Bolo todo decorado com pasta americana, com flores e borboletas.




Aqui são as duas fotos que a cliente me mandou de como ficou a mesa toda arrumada em sua casa.


























Bom, espero receber mais encomendas com essa combinação de rosa com marrom ou azul claro com marrom, achei fino, delicado, muito bonito mesmo.
E essas fotos aqui em baixo são de alguns modelos que eu peguei na internet, para vocês terem uma noção do efeitos que essas cores dão juntas.

- Rosa e marrom



- Azul e marrom



Beijos e até o próximo post.


2 comentários:

Vaidade e Auto Estima disse...

Ai eu adorei, que delícia; =P
Beijos, to seguindo aqui!

Unknown disse...

Muito obrigada, beijos!