quinta-feira, 28 de junho de 2012

Bolos em formato de coração




Olá, hoje trago fotos de bolos com decorações e sabores diferentes, mas com uma coisa em comum, o formato de coração.

- Esses dois são decorados com pasta americana e chantilly






- Esse é com marshmallow e flores e laços em pasta americana






- E esse é o que eu acho o mais bonito dos 5. Todo em chantilly. Achei que ficou super fino e delicado.




- E por último o mais diferente, mas por ter o formato de coração resolvi colocar aqui também. Ele é bem simples, porém, delicioso. É um bolo de cenoura coberto com ganache de chocolate, granulado e as flores em pasta americana, só pra dar uma diferenciada e ficar mais alegre, pois era para o aniversário surpresa de uma amiga da minha filha.
Pena que não tenho foto dele por dentro, a massa é maravilhosa, bem fofinha e molhadinha.



 Embora não tendo foto do bolo de cenoura por dentro, essa aqui abaixo, que eu peguei na internet, retrata muito bem como ele é.
Pra quem gosta de bolo de cenoura, só de olhar dá aguá na boca.



Então por hoje é isso. Da próxima vez irei trazer foto de bolos decorados com chantilly misturado com achocolatado.
Beijos!

Nenhum comentário: