sexta-feira, 22 de junho de 2012

Torta Alemã. Só que com outra cara.





Olhando assim, quem diz que é mesmo uma torta alemã?
Foi feita para o aniversário de 17 anos da minha filha. Como ela ama essa torta e ao mesmo tempo queria essa decoração, por que não juntar os dois?
A combinação deu super certo e ainda teve direito a 2 andares, decorados com biscoito wafer sabor chocolate, a clássica calda de chocolate e m&m.


A torta na mesa ficou muito bonita e diferente, dando um ar mais alegre.

A dica que eu dou para variar a decoração, seja da torta alemã ou qualquer outro bolo é colocar kitkat nas laterais ou canudinhos de chocolate ( tem uns que são recheados que são uma delícia ) ou o próprio biscoito wafer como nas fotos acima. Olhem como fica:

- Com os canudinhos de chocolate




- Com o kit kat


E nessa outra aqui eu decorei com trufas de chocolate. Comparando com a outra ficou bem simples, não é mesmo?


Espero que tenham gostado.
E mais uma vez, se quiserem fazer alguma encomenda ou tiverem alguma dúvida, entre em contato comigo pelo e-mail doces-denise@hotmaill.com ou ligue (21) 9779-8224 e curtam a nossa página no Facebook https://www.facebook.com/tortasebolosdenise .

Até o próximo post. Beijos!



6 comentários:

Elisabete Affonso disse...

oii vim conhecer seu cantinho, nossa qta coisa linda e com carinha deliciosa, parabéns !!!! Amei tudo por aki, já estou te seguindo, bjs
acaridadenuncafalha.blogspot.com.br

Unknown disse...

Muito obrigada pelo carinho, Beijos!

Joyce Clavelario disse...

oi querida, ja estou por aqui.. sucesso com seu blog...
bjos

Unknown disse...

Muito obrigada. Espero que goste (:

Unknown disse...

Seguindo amada, tudo lindo mesmo! Visite meu blog!!!

http://assetefaces7.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Muito obrigada. Estarei sempre postando fotos dos meus trabalhos. E qualquer dúvida sobre encomendas é só entrar em contato comigo. Beijos!